11 maio 2010

"Enquanto Jesus estava falando ao povo,um chefe religioso chegou perto dele,e disse:-a minha filha morreu agora mesmo!venha e ponha as mãos sobre ela para que viva de novo.Então Jesus foi com ele,e os seus dicipulos também foram.Certa mulher,que fazia doze anos que estava com hemorragia,veio por trás de Jesus e tocou na barra da capa dele.Pois ela pensava assim:"se eu apenas tocar na capa dele,ficarei curada".Jesus virou,viu a mulher e disse:-coragem,minha filha!você sarou porque teve fé.E naquele momento a mulher ficou curada"(Mateus 9.18-22)

Temos que glorificar a Deus por tudo que Ele é,sabemos que Ele é o Senhor da cura,mas ás vezes você pode até pensar assim:"poxa,eu já orei a Jesus e Ele não me deu a resposta",tenha paciência,basta você crer que Ele é o único Senhor da sua vida,e que morreu só pra te salvar,gente vocês podem imaginar que Deus nos amou de tal maneira que deu seu único filho pra nos salvar?só um Deus tão maravilhoso pra poder fazer isso,não é não?,ame ao Senhor e acredite que aquilo que Ele fez com seus antepassados Ele pode fazer com você também,basta somente um toque de Deus para que você seja curado e ser feliz de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário