28 abril 2010

''Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem.Mas,para os que crêem,seja um exemplo na maneira de agir,no amor,na fé e na pureza"(timóteo 4.12). Ás vezes muitas pessoas não te levam a sério só porque você é criança ou jovem?Saiba que Deus te leva muito a sério e tem muitas obras para fazer na sua vida,como por exemplo,Samuel quando criança Deus falou com ele uma noite e assim Samuel serviu a Deus como seu porta voz,ele anunciava mensagens que Deus queria que seu povo ouvisse."Então o Senhor Deus chamou:-Samuel,Samuel!.-estou aqui.-respondeu ele.Então correu para onde Eli estava e disse:- o senhor me chamou?Estou aqui.Mas Eli respondeu:- eu não chamei você.Volte para cama e Samuel voltou."(Samuel 3.4-5)”.Ai o Senhor chamou Samuel pela terceira vez.Ele se levantou, foi onde Eli estava e disse:- o senhor me chamou?Estou aqui.Então Eli compreendeu que o Senhor estava chamando o menino."(Samuel 3.8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário