27 abril 2010

Siga somente os mandamentos de Deus!

"Depois disso Sansão se apaixonou por uma mulher chamada Dalila, que morava no vale de Soreque então os governadores das cinco cidades dos filisteus foram falar com ela. Eles disseram assim:- dê um jeito de Sansão contar a você por que ele é tão forte e como é que poderemos dominar, amarrar e deixar sem defesa. Se você fizer isso, cada um de nós lhe dará mil e cem barras de prata. Então Dalila pediu a Sansão:- por favor, me conte o segredo da sua força...” (juízes 16.4-6) "E ela continuou a perguntar isso todos os dias.Sansão ficou tão cansado com a insistência dela,que já não aguentava mais e acabou lhe contando a verdade:-o meu cabelo nunca foi cortado!-disse ele.-eu fui dedicado a Deus como narizeu desde que nasci.Se o meu cabelo for cortado,perderei minha força,ficarei fraco e serei como qualquer um."(juízes 16.16).

Sansão se deixava levar pelas pessoas, assim como fez quando ele contou o segredo a Dalila, e ela insistiu tanto que ele acabou contando seu segredo tão precioso.Não podemos ser guiados pelo o que as outras pessoas dizem, mas sim pelo que Deus fala em nosso coração mediante a palavra Dele.

Um comentário:

  1. Oi Amanda, esta mensagem e uma grande verdade, temos que confiar somente em nosso Senhor!!! valeu mesmo pelas mensagens,sao otimas!!

    ResponderExcluir